sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Reunião da Formação Original do Black Sabbath

Por Marcelo Oliveira/ João Victor




Uma notícia para balançar o coração de todos os fãs de Rock. Uma possível volta do Black Sabbath em sua formação original! O site Ultimate Classic Rock noticiou e não podíamos deixar de repassar pra vocês. Segue então a tradução da matéria, feita pelo nosso amigo João Victor (@JaoJacob).


Ozzy Osbourne diz que a reunião do Black Sabbath é "uma possibilidade muito, muito grande".

Ozzy Osbourne revelou que discussões sobre uma reunião do Black Sabbath estão de fato acontecendo, mas avisa que o processo está em uma fase muito prévia, portanto não gravaram nada ainda. Rumores sobre uma reunião com o line-up oficial do Black Sabbath estão correndo desde que um repórter do Birmingham Mail perguntou para o guitarrista Tony Iommi , confirmando que sessões teriam ocorrido entre ele e Ozzy. Iommi prontamente disse que isso era somente uma especulação, mas não negou a história. Logo após isso, o empresário de Iommi e os filhos de Ozzy pareciam indicar que algo estava ocorrendo, mas essa é a confirmação mais oficial até o momento.

E não parece que as coisas estão totalmente acertadas ainda. Osbourne disse para a Billboard que se funcionasse, funcionou. Caso contrário, vou continuar fazendo o que faço. Atualmente, o que Ozzy faz inclui promover seu livro com conselhos médicos e sociais "Trust me I'm Dr. Ozzy" , e fingindo estar surdo sempre que sua esposa Sharon se aproxima falando sobre estrelar em outro programa de TV. "Sharon e eu amamos TV, e eu não vejo problema com isso", Osbourne diz sobre o America's Got Talent e o The Talk, "mas eu não gosto de fazer isso. Tudo bem fazer uma propaganda ou uma parada rápida para a câmera , mas não gosto de fazer os programas de TV"


_____________


É, galera... parece que a coisa tem grande chance de rolar! Já pensou um show deles aqui no Brasil?


Grande Abraço!


Marcelo Oliveira



10 comentários:

  1. saudações sempre pra esses verdadeiros arquitetos da música pesada!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Esse assunto aí já vem rolando tem um tempinho... No ultimo show do Ozzy aqui no Brasil, ele ate mesmo chego a dar uma entrevista pro Fantastico, e um dos assuntos foi esse! Ele disse mais ou menos o que foi falado aí em cima... Porém ate então isso parecia mais uma "pretensão sonhadora", que iria ficar apenas no papel do que algo que viria a se tornar realidade!!! Mas com os "boatos" ressurgindo novamente, acho que da pra se ter mais esperança de vermos o Sabbath novamente em pratica entoando riffs fortes em seu melhor estrilo!!!

    ResponderExcluir
  4. Cara só de imaginar, Black Sabbath, juntos novamente e tocando no Brasil. Nossa nem sei descrever a minha alegria e com certeza de muitos outros, seria um sonho realizado, e eu não perderia por nada

    ResponderExcluir
  5. Caraio, paixão enterna! esses homis são puramente e incrivelmente fodásticos, num existe outra banda de heavy metal q supera esses grandiosos, ñ existe!

    ResponderExcluir
  6. nossa muito bom.. isto seria demais adoroooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. ahhhhhhh venderia até meu figado p/ ver o black sabbath original tocando aqui!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Cara Sabbath é pra té vender a si msm pra ver a formacíon orginal!

    ResponderExcluir
  9. hahahahaahahahahahaha
    acho melhor o figado só, como não bebo nada alcóolico, imagino q conseguiria uma boa grana... hahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  10. é pura adrenalina ouvir os caras juntos de novo é só porrada uhuruuhuruuhru aqui no brasil metal nas minhas veias.

    ResponderExcluir