sábado, 22 de outubro de 2011

1º Metal SP Festival

Por Marcelo Oliveira

Ótima notícia para o pessoal de Sampa... da galera da Comunidade Metal SP

Clique para ver ampliado
No dia 18 de dezembro, domingo, acontecerá no Blackmore Rock Bar em São Paulo a 1ª edição do evento Metal SP Festival, com a proposta de resgatar a essência do metal oitentista nacional.

Na ocasião, se apresentação como headliners, as bandas VULCANO – lançando em São Paulo o seu sétimo trabalho de estúdio intitulado “Drowning in Blood”, além de mostrar no palco do Blackmore clássicos como Legiões Satânicas, Guerreiros de Satã, Witche's Sabbath, Total Destruição, entre outras, e SALÁRIO MÍNIMO - tocando grandes clássicos como “Beijo Fatal” e “Cabeça Metal”.

Para aquecer os motores antes dos shows das headliners, se apresentarão também no palco as bandas independentes SELVAGERIA, BLASTHRASH, MARTÍRIA e BEYOND THE GRAVE.

Entre as apresentações, o publico - principalmente o masculino, será entretido com sensuais e ousadas performances de CHRIS LIMA e MAYANNA RODRIGUES, Stripper Performers da ‘Fetish Dolls’, considerada como o melhor show de Bi-feminino fetichista do Brasil.

Chris e Mayanna são atrações de destaque nas edições da Erótika Fair e já participaram de grandes programas de televisão como “A Liga” da Band, “Qual é o seu Talento” do SBT e “Pânico na TV” da Rede TV, além de atualmente serem modelos da produtora de filmes adultos Xplastic de São Paulo.

A Xplastic é uma produtora de filmes focada no ‘altporn’, uma ramificação voltada à cultura alternativa, misturando modificação corporal, música, comportamento e até mesmo literatura.

Diversos brindes do portal Comunidade Metal SP e da produtora Xplastic serão distribuídos durante o evento.

O melhor do estilo anos 80, garotas tatuadas e sensualidade, acontecerá no Blackmore Rock Bar no dia 18 de dezembro, pontualmente a partir das 16 horas.

Serviço:
1º Metal SP Festival
Data: 18/Dezembro/2011 – a partir das 16:00 hrs
Local: Blackmore Rock Bar
Alameda dos Maracatins, 1.317, Moema, São Paulo, SP
Infors/Casa: (11) 5041-9340 - www.blackmore.com.br
Ingressos limitados: antecipados R$ 20,00 – no local R$ 25,00
Infors/Ingressos: www.comunidademetalsp.com.br

Censura: 18 anos

Links relacionados:
www.comunidademetalsp.com.br
www.rocktvbar.com.br
www.facebook.com/comumetalsp
www.fetishdolls.com.br
www.chrislimatop.com.br
www.xplastic.net

Produção e Realização: Portal Comunidade Metal SP e Blackmore Rock Bar


Grande abraço!

Marcelo Oliveira

2 comentários: