terça-feira, 25 de outubro de 2011

Vote no "Rockeiro da Semana"


Por Marcelo Oliveira


Todo mundo que freqüenta o nosso Clube já sabe que toda semana rola o Rockeiro da Semana. Normalmente a escolha é feita por nós. Mas extraordinariamente vamos deixar vocês escolherem o próximo "Rockeiro da Semana".

A brincadeira começou com uma pergunta que lancei no Twitter: Por que você gosta de Rock? Reuni as respostas e agora você pode escolher a melhor. Obviamente, o mais votado será o Rockeiro desta semana.

O voto será pelos comentários deste post. Prestem atenção: os comentários "anônimos" não serão contados.

Escolha aí... qual a melhor resposta?


@drake_lee
É um grito de liberdade, é energia, é agregador, é contagiante....Faltam palavras pra dizer o quanto Rock faz bem.

@MetalRockDana
Porque o rock não é só um estilo de música , é um estilo de vida 

@_SlipKn0Tica
pq eh foda, é um estilo de música q contagia mesmo aquelas pessoas q não gostam, qdo escutam ficam d boca aberta!

@AliceFDuarte1
Porque o Rock me faz sentir muito... muito bem^^

@yuri_semigod
Eu gosto d rock pq tem o público... e pq é #ROCK*_* ND SUPERA e pra qm tenta copiar NUNCA SERÃO!!!! JAMAIS SERÃO:) 

@raf_yukio
Porque é o estilo musical mais FODA que existe, nada se compara a Guitarra a Bateria ao Baixo, etc... que o Rock possui.

@JoseaneRock
Porque faz parte da minha indentidade. É algo natural ouvi, curti e não abandono nunca mais.Viva o bom e velho Rock'n Roll

@J3f3r20n
#EuNoSRC rock é como filosofar sobre o mundo...épico...

@Doce_Fada 
Pq entre estrofes e acordes, o Rock é o estilo musical que toca mais forte em minha alma e coração. É pura paixão!!

@helloviers
Pois é o único estilo musical que transmite e diz oq eu gosto, pois é por meio da música que saem nossas palavras, ATITUDE!

@ThiagoRizzotto
@SocialRockClub Eu nao gosto de rock, o rock gosta de mim.

@LLArruda 
Porque o rock me permite passar pela mais tenebrosa era medieval, cair de paraquedas em plena II Guerra, ir ao espaço. é Cultura!

@LariBatista__ 
Motivos pelos quais eu gosto de rock: Eu Tenho cérebro, eu penso, eu não sou burra e vários outros que só quem gosta sabe...


Grande Abraço!

Marcelo Oliveira

14 comentários:

  1. "É um grito de liberdade, é energia, é agregador, é contagiante....Faltam palavras pra dizer o quanto Rock faz bem."

    @drake_lee

    Esse é o meu voto.

    Abraços !

    Cristiano Reis

    ResponderExcluir
  2. ''Porque faz parte da minha indentidade. É algo natural ouvi, curti e não abandono nunca mais.Viva o bom e velho Rock'n Roll.''
    @JoseaneRock


    Eu voto neste.

    Long live rock and roll!

    ResponderExcluir
  3. Vo vota em mim né :\

    @ThiagoRizzotto

    ResponderExcluir
  4. A galera mandou bem!

    O que a @_SlipKn0Tica falou é a pura verdade, mesmo quem diz que não gosta de rock, ao ouvir fica pasmo!

    Long live for the rock n' roll!

    @LLArruda

    ResponderExcluir
  5. "Rock é como filosofar sobre o mundo... épico..." Isso é muito verdade!!! Palavras de estudante de filosofia e rockeira. Quando vai rolar uma enquete dessas novamente?

    =**, Jowzinha

    ResponderExcluir
  6. @LariBatista__
    Motivos pelos quais eu gosto de rock: Eu Tenho cérebro, eu penso, eu não sou burra e vários outros que só quem gosta sabe...
    Essa foi minha frase, até que não ficou tão ruim, obrigado a todos que votaram ou vão votar em mim *-*

    ResponderExcluir
  7. AH!! Se é para votar, vou votar na minha frase... HeHeHeHe... (@Doce_Fada). Mas, se não fosse votar na minha frase, votaria em @drake_lee ^_^

    Fique com as Fadas...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. a @_SlipKn0Tica mandou super bem! esse é o meu voto!

    ResponderExcluir
  9. Voto no @ThiagoRizzotto por ser uma resposta original! Algo que não tinha sido dito por ninguém (que eu tenha visto, claro) a respeito do assunto. E por isso, merece ser valorizado.

    Ótimo trabalho nos posts, continuem!
    Bjos

    @leonaracarulina

    ResponderExcluir
  10. É pra votar em si mesmo ou pra votar na melhor frase? XD Eu tô neutro, vou me abster para que o resultado fique justo... Sou o @drake_lee.

    ResponderExcluir
  11. Vou dar meu voto tb. Difícil, porque todas estão criativas, mas já que tem que escolher uma... voto no @drake_lee

    Grande abraço

    Marcelo Oliveira

    ResponderExcluir