quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Rock Em Nome Do Amor

Por Roberta Grassi




Às vezes é difícil imaginar que os brutos também amam. Às vezes é difícil enxergar que debaixo daquela camiseta preta com logo de banda habita um coração solitário disposto a encontrar alguém para compartilhar a espera pelo novo álbum da banda preferida, para fazer companhia nas longas horas de fila antes de algum show, alguém para mostrar os hematomas resultantes do bate-cabeça. Às vezes é difícil de acreditar, mas rockeiros também ama. A verdade é que todo Sid quer encontrar sua Nancy – mesmo sabendo que o resultado deste encontro pode ser catastrófico.


Não, eu não amanheci assombrada por um encosto emo e nem estou com o cérebro danificado por alguma comédia romântica sessão da tarde. 

A coisa é que esta madrugada o Marcelo, fundador do nosso clube e o homem por trás daquele avatar com a caveira, acabou sem querer virando o Santo Antonio dos rockeiros. Tudo começou com o post “Rockeiro Mostra A Cara”, que tinha como objetivo apenas mostrar a cara de quem também faz o blog, ou seja , nossos leitores, vocês. Acontece que os comentários sobre as fotos dos sócios do nosso clube começaram a, digamos, ficar um pouco entusiasmados demais. Em tom de brincadeira, o Marcelo twittou que ia fechar o blog e abrir um site de namoro para rockeiros e pronto, deu-se início a primeira empreitada casamenteira do Social Rock Club. Teve de tudo: gente fazendo propaganda de que sabia fazer miojo, cozinhar água fervida e fazer caipirinha, teve gente voltando a usar MSN para conversar com outros solteiros, teve pedido de casamento, e o Marcelo foi tachado como o Silvio Santos do twitter e mestre de cerimônias do Rock em nome do amor (houve até quem insistisse que se saísse beijo ele ia ter que dançar vestido de Lady Gaga, mas o Marcelo se recusou). A coisa foi tão intensa que o twitter colocou o @SocialRockClub de castigo por um tempo e até uma agência matrimonial começou a segui-lo. E por essas e por outras eu chorei de rir na frente do PC.


Se você não estava entendendo todas as piadas que estavam rolando no twitter, tá aí a explicação.


Que as redes sociais podem conectar pessoas, isso ninguém pode negar. E desde o começo o Marcelo deixou claro que a ideia do Social Rock Club era juntar uma galera que curtisse o mesmo estilo de som, eu só não sei se ele imaginava que ia ajudar a galera a se juntar tanto assim. E também não sei se a empreitada casamenteira desencalhou alguém, mas definitivamente rendeu boas risadas.



@robertagrassi

41 comentários:

  1. aaaaah, não acredito que eu perdi essa! KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Aquela foto eu acho que conheço...
    Não seria o Sid e a Nancy?
    Ou em outra dimensão Ulisses e Aline

    ResponderExcluir
  3. Ah Roberta e eu que fiquei com cara de besta rindo pro PC a sorte que era de madrugada e não tinha ninguém por perto. Mas eu me diverti pra caramba, fazia tempo que eu não ria tanto assim.

    ResponderExcluir
  4. Minha net me sacaneou ontem, caiu e só voltou hoje... Acabei perdendo isso tudo!kkkkkk... Queria ter visto isso!

    ResponderExcluir
  5. É por estas e outras que eu digo: I love Rock an Roll!!!

    (video pra ilustrar: http://youtu.be/M3T_xeoGES8 hehehe...)

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhhhhhh eu perdi tbm... po ro, eu iria fazer mó declaração p/ vc... e p/ variar vc ia qrer me matar... hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  7. oi¹
    to procurando um rockeiro solteiro moro em porto alegre rio grande do sul,
    face cristina reis da fonseca
    wats 5182389002
    skipe cristinareis777@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi cristina mt prszer, eu me chamo warley metal por gentileza entra em contato pd ser?? Whats31994084183

      Excluir
  8. oi¹
    to procurando um rockeiro solteiro moro em porto alegre rio grande do sul,
    face cristina reis da fonseca
    wats 5182389002
    skipe cristinareis777@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. well... sou um engenheiro "rocker" e estou procurando uma rockeira para recomeçar a minha vida... estou morando (sozinho) em Itapema, litoral de SC. Interessadas em me conhecer, por gentileza me adicionem e a gente conversa melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. Sou psicóloga, procuro companhia pra ouvir o bom e velho rock. Recomeçando também. Me add para nos conhecermos melhor.

      Excluir
    2. De sampa? É gordinha(amo), se sim, chama no Zap e se identifica 11 98442-2440, aguardo seu contato.

      Excluir
  10. Olá. Tenho 24 anos, sou Jornalista e escritora amadora. Ouço rock n' roll clássico, metal e música erudita. Sou de São Paulo. Caso alguém tenha interesse em amizades e uma boa companhia, envie-me um e-mail: thesister.ofmercy@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bom não identifiquei seu nome gostaria de saber mais sobre você.

      Excluir
  11. Olá, tenho 36 anos,moro no Rio de Janeiro, me amarro em Rock N Roll e estou á procura de um roqueiro solteiro, sou Técnica de Enfermagem.Caso alguém se interesse meu e-mail é renatalleitte2009@hotmail.com,mas confesso que não sou muito de entrar no meu hotmail, é mais fácil me achar pelo facebook e também matar a curiosidade de vê algumas das minhas fotos. O e-mail do meu face é esse mesmo que eu postei. Lá conversaremos melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou do Rio de tenho 40 anos e sou rockeiro, queria te conhecer melhor, meu e-maill : viniciusrockbrasil@hotmail.com

      Excluir
    2. ... Eu sou roqueiro gostaria mt de conhecer vc vou deixar meu whats aqui na descrição eh(031)994084183..

      Excluir
  12. chama no Wpp tédio :3 6599372932

    ResponderExcluir
  13. Moro em SP centro, moreno magro 65kg, 1m72,... que seja gordinha(amo), baixinha também será ótimo, curta rock(óbvio)... de quebra ouvindo Creed pra relaxar a dois é bem vindo. Whats 11 98442-2440 chama lá e se identifica.

    ResponderExcluir
  14. Ola moro em rio grande proucuro um apaixonado por nivana como eu então se tiver e so chamar no wha 53 91632148

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thais td bem adoro nirvana por favor entre em contato whats31994084183

      Excluir
  15. Sou roqueiro tenho 36 anos,sou careca alto e barbudo e tenho tatuagens e curto som pesado procuro alguém com o mesmo gosto musical mas que não seja bissexual pois quero uma namorada só para mim!sou alto e corpo definido pois gosto de musculação!meu wattsap: 55 99112 9087

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá estilo top,amo este estilo,porém sou 10 anos mais velha uma pena

      Excluir
  16. Sou do interior do Rio Grande do Sul,mas não curto músicas gaúchas!curto heavy metal,ou música gotica como type o negative!

    ResponderExcluir
  17. Olá! Moro da Cidade do Rio de Janeiro e estou em busca de amizades com o mesmo gosto musical.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. 30 anos e solteiro, de SP, sou bem caseiro, e não curto drogas, querendo novas amizades, de preferÊncia com mulheres, me add no what 11959562908

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Olá sou Sasá moro em Campo Grande ms tenho 40 anos sou muito caseira e curto rock desde sempre procuro pessoas legais pra fazer novas amizades e quem sabe algo mais😉whats 67 992947690

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá eu me chamo warley vms nos chipar me bipa meu whats31994084183

      Excluir
  22. Olá sou Sidney https://api.whatsapp.com/send?phone=5598986022106&text=Ola me chamem

    ResponderExcluir
  23. Sou do Rio de Janeiro tenho 39 anos e procura uma roqueira que queira compromisso sério, meu e-maill : viniciusrockbrasil@hotmail.com

    ResponderExcluir

  24. Ola sou do interior de São paulo tenho 34 anos moro proximo a barretos e gostaria de conhecer uma roqueira, pq aqui o povo não gosta de rock gostaria de conhecer alguem e fazer amizade pessoas do mesmos gostos q os meus meu numero é 17 99269 6284



    ResponderExcluir
  25. Sou de Cotia SP. Me chamo Arnaldo. Tenho 58 anos. Gostaria inicialmente de uma.boa e agradável companhia para ouvir uma boa música.. E quem sabe dessa amizade possamos ser boas companhia.
    Watsap.11 998326155

    ResponderExcluir
  26. Olá mt prazer eu me chamo warley metal 4.9ans procuro uma Gata Roqueira {idade 28,38,ou48,ans} baixinha,ou alta, branca, ou morena, morena ou loira,ou ruiva O. B. S de preferencia mt aquelas com... SARDAS NO ROSTO EU ADORO.. pra amizade eh um relacionamento, que seja carinhosa, meiga,amorosa,companheira de preferencia de Belo Horizonte Minas Gerais..meu whatsApp eh<<031>>994084183

    ResponderExcluir
  27. Olá, me chamo Marlon, 28 anos, resido no Paraná. meu whats é 44997019286. Seria legal trocar uma ideia.

    ResponderExcluir
  28. Olá ! Sou Sérgio de Sampa-SP . Viúvo,58 .Procuro Roqueira 50-55, de preferência que curta um Iron Maiden.

    ResponderExcluir
  29. Oie,sou a Jo adoro rock,tenho 46 anos ,sou loira,159 altura,filhos casados,moro em Sorocaba/ SP quero alguém pra vida toda,viajar ir em shows,quero alguém próximo a minha idade e que realmente queira algo sério,tenho algumas tatoo, meu contato 15981542810,sem pessoas com zueira,amo pop rock,e alguns outros estilos,

    ResponderExcluir
  30. Aí galerinha de boa mente ... Sou guitarrista tenho 48 anos e procuro pessoas legais que curte um rock pra trocar idéias na boa amizades mesmo kkkkk meu watts 11 980003558

    ResponderExcluir