segunda-feira, 17 de outubro de 2011

NOVA PROMOÇÃO!

Por Marcelo Oliveira

Quer ganhar um kit de palhetas Joe Satriani Chrome Dome Pick? Então se liga na nossa nova promoção.



Estas palhetas foram criadas com a orientação do próprio Satriani e tem como característica o fato de ser de aço inoxidável. Para participar você precisa deixar aqui nos cometários a sua resposta para a frase: Por que você merece ganhar estas paletas? A equipe do blog irá escolher as cinco melhores respostas e então faremos uma enquete para que os leitores escolham quem merece ganhar. 

Critérios:

Para participar é necessário que a pessoa tenha "curtido" nossa página no Facebook e seja seguidor do blog aqui e no Twitter (os três botões para isto estão aí ao lado). Precisa também residir ou ter algum endereço aqui no Brasil para receber o prêmio.

As respostas poderão ser enviadas até a próxima Quinta feira (20/10/2011), até às 18:00. 

Confira aí abaixo um vídeo com o próprio Satriani explicando (em inglês) e demonstrando o que é possível fazer com esta palheta. 



Boa sorte a todos!

Marcelo Oliveira

23 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mereço porque seremos bons "friends" e ela estará "always with me, always with you"

    ResponderExcluir
  3. Porque eu vi o filme Tenacious D e sei que essas palhetas tem poderes e serão minhas.

    ResponderExcluir
  4. Mereço ganhar para presentear meu namorado e ele tocar uma "Summer Song" pra mim. (:

    ResponderExcluir
  5. eu mereço ganhar essas palhetas porque já estou de saco cheio de ter que ficar cortando os cartoes de creditos da minha mãe para fazer as minhas proprias e perder no mesmo dia!! e com boas palhetas eu posso tocar meu baixo bem ,posso ter uma banda e comer as fãs. @gustavobmx15

    ResponderExcluir
  6. Mereço ganhar porque talvez essas palhetas porque talvez elas façam o milagre de me fazer tocar guitarra bem. É.

    ResponderExcluir
  7. Mereço pois fui uma boa garota, não ouvi Justin Biebier nem Lady Gaga, ou seja não propaguei o lixo sobre a Terra. Muah muah muah muah.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que mereço pois minha vontade de tocar pelas "Chords of Life" é enorme, e uma ajuda de Saint Joe seria muito bem vinda, além de que se não ganhasse, seria um "Crushing Day" pra mim...

    ResponderExcluir
  9. Cara, eu mereço essas palhetas pq estou sofrendo com o constante sumiço das minhas palhetas que parecem evaporar... Já to começando a achar que existe um espírito MALIGNO DO MAL (a redundância é pra mostrar a seriedade da coisa) que vive a desaparecer com minhas palhetas, e, como palhetas especiais têm certo poder, tenho certeza que essas ai vão acabar com esse espírito desgraçado, pq tá tensa a situação, maluco! rsrs >.<

    ResponderExcluir
  10. Sou apaixonada por Rock. Meu sonho sempre foi aprender a tocar guitarra, me fascina quando vejo os grandes mestres como Jimi Hendrix tocando. Minha admiração pelo som de uma guitarra vai além do que simples palavras possam descrever.

    ResponderExcluir
  11. Eu mereço ganhar porque sou guitarrista, óbvio!

    ResponderExcluir
  12. Ummm eu mereço pq aki na minha cidade so tem Forrozerooo e eu kero as palhetas pra tocar e deixar esses merdas tudo surdo kkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu mereço, porque de tanto gastar dinheiro com paletas vou acabar ficando igual ao Joe Satriane... CARECA!

    ResponderExcluir
  14. mereço ganhar pois estou começando minha vida de solos de guitarra.. e essas paletas me ajudarão bastante a aprender as manhas da guitarra!!!

    ResponderExcluir
  15. mereço pois estou começando minha vida de solos de guitarra e essa paleta me ajudara bastante a desenvolver minhas técnicas como um bom guitarrista no futuro!!!

    ResponderExcluir
  16. Mereço pois se a palheta não vier pra mim, ela irá pra algum funkeiro que nem sabe quem é Joseph Satriani, e não queremos que isso aconteça, certo?

    ResponderExcluir
  17. Eu mereço ganhar, pq ja to ficando deprimido de ter perdido minha palheta. E aposto q essa palheta dever ser otima, perfeita e espetacular

    ResponderExcluir
  18. Porque eu mereço ganhar as palhetas Joe Satriani Chrome Dome Pick? Bom, quem toca guitarra ou baixo deve estar familiarizado com o conceito de dimensão P. Não? Eu explico, dimensão P é uma dobra no espaço-tempo que atrai a grande maioria das palhetas, sendo que estas nunca mais são vistas no nosso mundo novamente. Ouvi dizer que as palhetas do Satriani, por serem de aço inoxidável, criam um campo magnético que age de forma reversa quando em proximidade com a dimensão P, assim ao invés de ser atraída ela é repelida, ou seja, come stas palhetas jamais perderei tempo procurando e me sobrará muito mais tempo para treinar e talvez um dia tocar tão bem quanto o Satriani.

    ResponderExcluir
  19. Mereço ganhar essas palhetas por que o Brasil tá colorido demais e tá precisando de rock de verdade. Com o equipamento certo, posso ajudar a espalhar o rock nessa nação.

    ResponderExcluir
  20. Eu mereço ganhar porque Joezinho é careca e samy tem cabelo, só que os dois usam óculos escuros iguais, ta bom, parecidos. Uma palheta diferenciada é importantíssimo nesse contexto! E eu preciso!

    ResponderExcluir
  21. Na moral mesmo eu não sei o pq,mas eu quero.

    ResponderExcluir
  22. Eu mereço ganhar, porque... é... A proposito, gostaria de saber se vem de brinde com as palhetas uma Ibanez JS,hehe!! Ah lembrei, mereço ganhar porque fui contra o Axé in Rio!!

    ResponderExcluir
  23. Bom eu sou um músico lastimável, não tenho uma guitarra digna, meu violão tem um péssimo som e não para afinado, meu amplificador é uma gambiarra digna de McGyver, minha voz é péssima para cantar e não tenho ritmo nem afinação. No meio de tanta desgraça, alguma coisa tem que ser boa, né? Que sejam as palhetas então! ;-)

    ResponderExcluir