terça-feira, 11 de outubro de 2011

Roberto Medina Recebe Resposta do Guns n' Roses

Por Lucas Caldeira



Em comunicado oficial, o Guns n' Roses rebate as críticas realizadas pelo idealizador e fundador do Rock In Rio, Roberto Medina em entrevista ao jornal Extra. Confira o comunicado oficial da banda sobre o assunto:

“Gostaríamos de esclarecer as coisas em relação ao Rock In Rio. A produção inadequada do festival e a forte chuva atrasaram o evento. Todos que lá estavam viram que o System Of A Down não saiu do palco antes de 1:15 da manhã. O equipamento e produção da banda só saíram de lá após 1:45. A equipe do Guns só pôde começar a preparar o show às 2:15. Axl chegou ao local do envento bem antes, em torno de uma da manhã e estava pronto para se apresentar. A cobertura inadequada do palco do Rock In Rio causou um grande atraso. A mesa de som foi danificada e substituída o mais rápido possível. O Guns N’ Roses começou o show às 2:40 e se apresentou por duas horas e meia. Jamais desrespeitaríamos alguém intencionalmente, especialmente os fãs”. 



Abraço,

Lucas Caldeira-@luck_caldeira

5 comentários:

  1. Grande texto! O Medina tenta ressussitar o guns e olha com eles respondem! Axl deveria pagar pra tocar em grandes festivais!

    ResponderExcluir
  2. desrespeito é o axl achar q ainda tem 20 e poucos anos p/ qrer cantar como qdo começou...

    ResponderExcluir
  3. Gostei. Achei ótima a justificativa e é bem plausível. Os fãs merecem respeito, e com um show de 2:30h, acho que eles demonstraram isso.. o problema é que a fama de atrasão do Axl pegou...

    ResponderExcluir
  4. Só tem uma coisa aí que ficou faltando na resposta deles. Acho que o desrespeito maior foi o cara ficar doidão e perder o vôo programado. Foi a organização que teve que correr pra achar o Axl e botar ele dentro de um jatinho fretado. Senão o público ficaria sem show nenhum do Guns.

    Quanto ao dia (madrugada, melhor dizendo), aí sim a explicação faz sentido.

    Grande abraço

    Marcelo Oliveira

    ResponderExcluir
  5. AXL CALOU A BOCA DAQUELE MERDA DO MEDINA !!!! ISSO AI AXL

    ResponderExcluir