quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Kicking & Screaming - Sebastian Bach

Por Ulisses Putz

Para quem pensou que Sebastian Bach iria parar depois de sair do SkidRow se enganou. Desde sua saída em 1996 ele fez algumas participações com o Guns and Roses e lançou uma carreira solo. Gravou também uma faixa em Chinese Democracy - 2008 (Sorry) depois do grande amigo Axl Rose ter colaborado para algumas faixas de seu álbum Angel Down - 2007 (Back in the Saddle, (Love Is) A Bitchslap, Stuck Inside).

Este ano Sebastian Bach estava em estúdio preparando seu novo álbum Kicking & Screaming, o que deixaria seus fãs esperando pelo lançamento já que foi prometido que seria lançado em CD/DVD com duas faixas bônus. No mês de julho ele gravou um vídeo com alguns comentários e trechos de musicas deste álbum:


Este vídeo mostra que a voz de Sebastian Bach continua como nos tempos de SkidRow e que ainda vai carregar a bandeira do bom e velho Rock And Roll por muito tempo (assim espero).

Para quem se interessar aqui segue o clipe da música título do álbum que por enquanto não foi lançado aqui, mas assim que chegar no Brasil postarei uma resenha do Kicking & Screaming, que promete muito.



Um abraço a todos e até a próxima.

Ulisses Putz

11 comentários:

  1. Ótimo post cara, espero ver logo a resenha do Kicking & Screaming!

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Esse cara na minha opinião é um dos melhores vocalistas do rock 'n' roll... Vai cantar assim lá longe bicho!rs

    ResponderExcluir
  3. Chegando o CD ou eu compro ou eu baixo, mas vou postar sim.
    Ele canta muito, a voz ainda é a mesma de Monkey Busines, Youth Gonne Wild, I Remember You...
    Canta bastante mesmo...

    ResponderExcluir
  4. O Rock n' roll continua vivo, graças a caras como ele. Isso ae Sebastian!

    ResponderExcluir
  5. A voz é a mesma.. Mas como to acostumado a ver clipes da epóca do Skid, eu ouço a voz e vejo ele mais velho, não parece q a voz é dele uhauhahuahuahua!!!!

    ResponderExcluir
  6. Amo a voz do Sebastian Back, ele canta demais. Tenho visto comentários a respeito desse novo trabalho dele a algum tempo e confesso tava curiosa pra ver o resultado e já to gostando.

    ResponderExcluir
  7. Eu vejo ele como um Elfo que envelheceu um pouco para poder ficar na terra. kkkkkkkkkkkkkkk
    Que via(da)gem

    ResponderExcluir
  8. Nossa Aline, como o Pato falou ele é um dos caras que a voz não acaba. Junto com o Halford, Klaus Meine, Paul Stanley, Robert Plant, Coverdale...

    ResponderExcluir
  9. Realmente Ulisses, eles envelhecem só na aparência e mesmo assim nem tanto, e suas vozes continuam como sempre, e que vozes. Elfo, kkkkkkkkkkk adorei.

    ResponderExcluir
  10. e isso ai sebastian além de ser um gato a sua voz e dimais vç manda muito bem espero ti ver no brasil kiss.....ass;ana rafaela.

    ResponderExcluir
  11. A voz dele tá boa, mas esse video ai hein????Puta que pariu, que coisa tosca, essa baranga ai em frente a essa parede....parece uma prostituta se insunuando para atrair seus clientes.Dizem que a suejita ai é "modelo".Curioso, que ninguém via falar dessa tal"modelo" até ela começar a abir as pernas pro SebastianBach, que pelo jeito adora vagabundas indianas,essa ai é uma cópia da outra baranga(Maria)...kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir