domingo, 30 de outubro de 2011

Promoção Dean Markley Vintage




É com enorme prazer que anunciamos uma parceria que vai trazer muita coisa legal para nosso leitores: fomos atrás da galera do site Acessórios de Guitarra, uma loja virtual com muita coisa bacana para atender não somente guitarristas, mas aos músicos em geral. E a primeira surpresa que preparamos juntos é a promoção que vai dar um conceituado encordoamento Dean Markley Vintage.



Dean Markley é uma fabricante de cordas que surgiu na década de 70 e que se destaca pela qualidade de seus produtos. Seus produtos tem tratamentos inovadores na área musical como cordas congeladas em nitrogênio líquido, revestimentos enrolados diagonalmente entre outros processos criados e patenteados. Além disto, as cordas Dean Markley mantém uma grande preocupação com os diversos estilos musicais, oferecendo calibres apropriados e em determinados jogos, opções para combinações com duas cordas de calibres diferentes. O Sr Dean Markley antes de fundar sua industria em 1972, tinha uma loja de instrumentos musicais. Por ser músico e participar do meio, entendia das principais exigências dos músicos da época. Sua industria ficou conhecida após a criação do lendário pedal de efeito "Voice Box". Este pedal foi utilizado pelo cantor e guitarrista "Peter Frampton" na música "Show Me the Way" que ficou entre as 10 nos EUA e na Inglaterra em 1976, quando ela se popularizou. A Dean Markley, após alguns anos fora do mercado brasileiro, retorna com força apresentando produtos cada vez mais inovadores.


A Dean Markley Vintage Re-Issue provavelmente é a corda mais tradicional dos EUA. Sua marca conceituadíssima mantém a excelência dos produtos e neste encordoamento promete um tom  mais brilhante e uma vida longa para o encordoamento. Possui calibre regular, com as espessuras tradicionais, e é utilizado pela maioria dos profissionais por apresentar bom timbre e facilidade para técnicas como bends e vibratos. Corda convencional com revestimento de aço niquelado, um composto de aço com níquel. Fabricada em Santa Clara, Califórnia - EUA, é a corda campeã do prêmio NAMM's a categoria melhor produto em shows (Best in Show award). O jogo vem acompanhado de um adesivo como brinde.


Para participar é obrigatório, ter ao menos um endereço no Brasil para entrega, seguir o @SocialRockClub e o @AcessGuitarra no Twitter e twittar ao menos uma vez a seguinte frase: Quero ganhar o encordoamento Dean Markley que o @SocialRockClub e o @AcessGuitarra vão dar.

A promoção é simples: basta responder a pergunta "O que uma guitarra bem tocada é capaz de fazer?" enviando sua respota para o email marcelo@socialrockclub.com.br até às 18hs do dia 03/11/2011. Iremos selecionar as 10 respostas mais criativas e elas irão para votação popular. A mais votada ganhará o encordoamento.

Participe e boa sorte!

Marcelo Oliveira


Não deixe de visitar o site Acessórios de Guitarra 

2 comentários:

  1. ta ai marcelo MYSPACE:http://br.myspace.com/575737799 Master Harpyah no Toque no Brasil: http://masterharpiah.tnb.art.br/Membros

    ResponderExcluir
  2. Esta ai marcelo MYSPACE:http://br.myspace.com/575737799 Master Harpyah no Toque no Brasil: http://masterharpiah.tnb.art.br/Membros

    ResponderExcluir