domingo, 2 de outubro de 2011

Shows do Iron Maiden, Queen e Whitesnake - Rock in Rio I (1985)

Por Marcelo Oliveira

Mais um Rock in Rio vai chegando ao fim. E cada edição passa pelo mesmo "constrangimento" de ser comparada com a primeira. Digo constrangimento porque considero uma baita sacanagem fazer este tipo de comparação. O primeiro foi único!

Numa época em que ninguém poderia imaginar que fosse possível fazer um festival com aquelas proporções, eis que o Brasil abre seus braços para acolher a maior festa da música em todos os tempos. Para que os mais velhos possam relembrar e os mais novos tenham noção do que foi, busquei três amostragem do que rolou por lá. São os shows completos do Iron Maiden, do Deep Purple e uma compilação dos dois shows do Queen.

A qualidade das imagens, obviamente, não é das melhores, mas dá pra ver os shows numa boa. Clica no play e curta aí um pouco do maior Festival que a Terra já viu...


IRON MAIDEN



QUEEN



WHITESNAKE



4 comentários:

  1. meu sonho ainda é um dia ver whitesnake...

    ResponderExcluir
  2. Concordo, não tem como comparar. O 1o foi o 1o. Queen é insuperável! Iron já voltou, Whitesnake também, mas o Freddie não volta mais!! :)

    Li em algum lugar que uma pessoa disse que esse Rock in Rio foi melhor que o 1o. Impossível! Mesmo que ela estivesse no 1o, o que é improvável, não teria comparação alguma!

    ResponderExcluir
  3. Estamos fazendo uma campanha no Face, pedindo a ida do Whitesnake ao Rock In Rio, "Whitesnake Rock In Rio 2013" Entrem na pagina e cliquem no botão CURTIR!!!

    ResponderExcluir