sexta-feira, 21 de outubro de 2011

The Soul Kitchen


Por Ulisses Putz

Olá pessoal, parece que nem tudo está perdido, leiam esta notícia:

Jon Bon Jovi inaugurou nesta quarta-feira, 19, um restaurante para caridade no centro de Nova Jersey, nos Estados Unidos. O The Soul Kitchen foi criado para ajudar pessoas necessitadas, no sistema "pague o que puder", saindo do "estigma do sopão", informou a Associated Press.

O The Soul Kitchen não especifica valores em seu menu, composto por peixe empanado, arroz e feijão, peito de frango grelhado com manjericão, purê de batata, legumes salteados, entre outros pratos caseiros, além de entrada e sobremesa.


Cada cliente tem a opção de pagar a quantia que quiser, deixando um envelope sobre a mesa, e quem não puder pagar pode oferecer algum tipo de serviço comunitário em troca da refeição de toda a família.

Durante o lançamento do restaurante, o vocalista do Bon Jovi explicou que "com a economia em baixa, uma das coisas que eu percebo foi que os rendimentos disponíveis foram uma das primeiras coisas a irem embora". O cantor declarou estar fortemente envolvido com o restaurante, inclusive lavando pratos.

O negócio é financiado pela fundação de caridade de Bon Jovi, a Jon Bon Jovi Soul Foundation. "Quando eu descobri que uma em cada seis pessoas neste país vai para a cama com fome, eu pensei que esse devia ser o próximo passo da fundação", disse o cantor à AP.



Fonte: Estadão


Um abraço a todos e até a próxima.

Ulisses Putz

10 comentários:

  1. Awn, gostei. Mas acho que a maioria das pessoas não vão pra lá por necessidade, e sim porque foi inaugurado pelo Jon Bon Jovi KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Bom Jovem!!! kkkkkkkkkkkkk

    =**, Jowzinha

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a iniciativa dele. E concordo com você Mayra kkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  4. É Mayra, também concordo contigo... mais foi uma ótima iniciativa... =D

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que este é um ótimo exemplo de alguém que usa a fama em prol de coisas boas. Sim, muitas pessoas irão ao restaurante porque é da fundação do Bon Jovi. E isto é ótimo! =)

    Pessoas serão ajudadas com isto. Tiro o chapéu pro cara.

    Grande abraço

    Marcelo Oliveira

    ResponderExcluir
  6. Eu iria à fundação e tentaria um autógrafo =D
    Mas é claro que deixaria um ótimo envelope em minha mesa quando eu saísse...

    ResponderExcluir
  7. Pato se fosse no Brasil era o restaurante do Netinho de Paula ou do Tiririca

    ResponderExcluir
  8. gostei da iniciativa dele... faltam mais pessoas assim...

    ResponderExcluir