terça-feira, 18 de outubro de 2011

Elvis Presley in Concert vem ao Brasil em 2012.

Por Ulisses Putz


Pra quem achou que nunca iria ver algo parecido com um show do rei Elvis Presley agora pode se aproximar um pouco do que era quando ele estava vivo. Eis a notícia que nos deu a Rolling Stone:

"O show Elvis Presley in Concert vem ao Brasil em 2012, ano em que completam-se 35 anos da morte do Rei do Rock, morto em 1977. As apresentações ocorrerão em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. Paralelamente, também está prevista a primeira exposição de Elvis fora dos EUA, com mais de mil pertences do músico, como carros, roupas e vídeos inéditos.

A elaboração do Elvis Presley in Concert tem como base uma apresentação ao vivo com a banda de apoio dos anos 70 do cantor, acompanhada de um telão de Led projetando a imagem do cantor e sua voz, remasterizada especialmente para a apresentação. Há momentos de interação no show, como quando Elvis chama, um a um, o nome dos integrantes de sua banda.

O Elvis Presley in Concert e a exposição acontecem pouco após o Dia das Mães, em maio. Local, preços, e datas dos shows ainda não foram divulgados."




Um abraço e até a próxima.

Ulisses Putz

3 comentários:

  1. Muito boa noticia. Pouco depois do dia das mães. É quem sabe não levo minha Mamãe Querida ela ama as músicas do Elvis Presley. Alias foi ela quem me apresentou, rs.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma relíquia desde de quando eu tinha 6 anos, um vinil duplo dele com 40 músicas pendurado em minha parede. E se ele quiser eu vou ao seu show... "Elvis, fazendo o sonho de um garoto roqueiro desde 1990"

    ResponderExcluir