quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Vote Na Melhor Resposta!



É, galera! Escolhemos as cinco frases que serão votadas para ganhar a nossa promoção. O vencedor vai levar um Kit de Palhetas Joe Satriani Chrome Dome Pick. Mas para isso tinha que responder a pergunta: Por Que Você Merece Ganhar Estas Palhetas?

Agora vocês vão nos ajudar a escolher a melhor resposta. Cada um só vai poder votar uma única vez, até Domingo até 20h. 

Sem mais enrolações... Eis aí os vencedores. Vote ali ao lado.





Mayra Altoé
Mereço ganhar para presentear meu namorado e ele tocar uma "Summer Song" pra mim.


Hamfast
Porque eu mereço ganhar as palhetas Joe Satriani Chrome Dome Pick? Bom, quem toca guitarra ou baixo deve estar familiarizado com o conceito de dimensão P. Não? Eu explico, dimensão P é uma dobra no espaço-tempo que atrai a grande maioria das palhetas, sendo que estas nunca mais são vistas no nosso mundo novamente. Ouvi dizer que as palhetas do Satriani, por serem de aço inoxidável, criam um campo magnético que age de forma reversa quando em proximidade com a dimensão P, assim ao invés de ser atraída ela é repelida, ou seja, come stas palhetas jamais perderei tempo procurando e me sobrará muito mais tempo para treinar e talvez um dia tocar tão bem quanto o Satriani.


Tamires
Mereço pois fui uma boa garota, não ouvi Justin Biebier nem Lady Gaga, ou seja não propaguei o lixo sobre a Terra. Muah muah muah muah.


João Victor
Eu acho que mereço pois minha vontade de tocar pelas “Chords of Life” é enorme, e uma ajuda de Saint Joe seria muito vem vinda, além de que se não ganhasse, seria um “Crushing Day” pra mim...


Jack the Ripper
Bom eu sou um músico lastimável, não tenho uma guitarra digna, meu violão tem um péssimo som e não para afinado, meu amplificador é uma gambiarra digna de McGyver, minha voz é péssima para cantar e não tenho ritmo nem afinação. No meio de tanta desgraça, alguma coisa tem que ser boa, né? Que sejam as palhetas então!


Vote aí ao lado.

Grande abraço!

Marcelo Oliveira

20 comentários:

  1. Na moral, EU acho que a Tamires é a que mais merece, pq sério, duvido de vdd, de todos que citaram que iam tocar tal musica, se iam tocar só essa musica msmo!! se vcs prometerem tocar só a musica que escolheram ganham meu voto!!

    ResponderExcluir
  2. Fui escolhida *-* Agora é só torcer né.

    ResponderExcluir
  3. Pra mim a melhor foi a do ultimo, Jack The Ripper. Minha guitarra e meu amplificador também não são nada bons kkkk

    ResponderExcluir
  4. Voto na Tamires... Isso aí Tatá! :D

    ResponderExcluir
  5. Valeu Pato, se ganhar te dou uma palheta rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Poxa Obrigado pela consideração Rafael e Aline! Só por ter agradado vocês já valeu a pena expor meu "talento" hehehe Valeu! Ah! Curti suas resposta no Roqueiro(a) da semana, Aline! =)

    ResponderExcluir
  7. Jack The Ripper... Ele merece. Ele vai ganhar e vai desbancar o Joe Satriani Luiz Juh 85

    ResponderExcluir
  8. A resposta supernerd do Hamfast foi a melhor!

    ResponderExcluir
  9. Haha!! A resposta do Jack The Ripper foi muito massa!

    ResponderExcluir
  10. valeu aí todo mundo que tá votando em mim!! agora vamos esperar e ver né... =D

    ResponderExcluir
  11. Aí quem NÃO votar em mim vai ganhar uma Jam session (voz e violão) de 3 horas. Todo esse meu talento por 3 horas ininterruptas hein!!! pensa bem!!!! hehehehe Valeu por quem votou em mim. Abraços a todos que vença o melhor! Ou o mais influente né...

    ResponderExcluir
  12. O Jack The Ripper merece ganhar...mais em brother, vai ter q dar um geito de afinar o violao kkkk imagina o JS vendo isso. @BLSheavyemanuel

    ResponderExcluir