sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Thiago Bianchi (Shaman) Quer Dia Do Metal No Brasil




O produtor musical e vocalista das bandas Shaman e Arena, Thiago Bianchi, concedeu na última terça feira, dia 25 de outubro, uma entrevista exclusiva para a web rádio - Metal Militia, em clima de descontração o frontman falou sobre sua carreira, Shaman, seus projetos musicais e ainda respondeu as perguntas enviadas pelos fãs sobre a campanha idealizada por ele, que tem como objetivo de estabelecer uma data oficial para o Heavy Metal brasileiro. 

E para consolidar a campanha pelo dia do metal, será realizado um grande evento no próximo dia 06 de novembro, o 1° DIA DO METAL – EDIÇÃO POWER METAL, no Carioca Club em São Paulo, onde grandes nomes do Heavy Metal nacional estarão pela primeira vez juntos, para apoiar a união da cena e a instituição de um dia para valorizar o estilo musical no país.  

Horário em que a entrevista do Thiago Bianchi será apresentada:
2a feira – 31/10 – 10 hs
4a feira – 02/11 – 20 hs
6a feira – 04/11 – 22 hs
Sabado – 05/11 – 18 hs
Domingo – 06/11 – 14 hs


Ouça pelo link da rádio: Metal Militia

Mais informações sobre o evento: Clique aqui


Fonte: Adriana Queiroz - Neo Press Divulgação

3 comentários:

  1. Esse é o feriado que tá faltando no Brasil!

    ResponderExcluir
  2. Séria ótimo mesmo. Se pegar vai ser bom, no Brasil existem ótimas bandas de metal que nem se quer são conhecidas do público, na maioria das vezes devido ao preconceito dos próprios "rockeiros" e "metaleiros".

    ResponderExcluir