quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Steve Tyler Explica Queda em Hotel no Paraguai


Cantor ficou bastante machucado.

Steve Tyler resolveu esclarecer o acidente sofrido no Paraguai. A notícia é do site EGO.


Com um passado de luta contra o abuso de álcool e drogas, Steve Tyler fez questão de esclarecer para o programa "NBC's Today Show" que a queda que sofreu, nesta terça-feira, 25, em Assunção, no Paraguai, foi um acidente, não uma recaída. A notícia é do site da revista "People".

"Eu sei o que as pessoas acharam. E isso me chateia um pouco, mas é algo com que vou ter de lidar para o resto da minha vida", afirmou o vocalista do Aerosmith.

Tyler escorregou no chuveiro do quarto de hotel onde estava hospedado, machucou o rostou e perdeu dois dentes. O cantor falou que comeu algo que lhe fez mal e começou a sentir náuseas na hora do banho. "Eu desmaiei", contou. O empresário do músico ligou para a Embaixada Americana em Assunção e perguntou qual era o melhor hospital da cidade. "Eles fizeram uma pequena cirurgia plástica nos meus olhos e consertaram meus dentes. Tudo de uma tacada só."

Por causa do que aconteceu, o show de terça do Aerosmith foi cancelado, mas nesta quarta, 26, o grupo se apresentou no país.


4 comentários:

  1. até hj eu não sei como a liv tyler consegue ser parecida c/ ele e ainda assim ser tão bonita... e ele já era um ser muito estranho, a cara dele nem precisa de caricatura, mas hj eu vejo q existe mesmo "filhote de cruz credo"...

    ResponderExcluir
  2. Coitado. Quebrar o dente ninguém merece. Quer dizer, até tem alguns q merecem, mas acho q o Steve Tyler não é um desses

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que ele não arrebentou a garganta, né ?

    ResponderExcluir
  4. Que dó. Quem deveria perde os dentes e algo mais não perde, rs.

    ResponderExcluir