quarta-feira, 5 de outubro de 2011

BIG JACK - Rock'n Roll brasileiro de primeira!


Por Marcelo Oliveira


Todo mundo sabe que a galera aqui do Social Rock Club é Twiteira! E o Twitter tem se mostrado uma ótima fonte de amizades e de informação (um enorme abraço pra galera do Twitter!!!). E foi no Twitter que trombei com esta banda que agora quero apresentar pra vocês. Tudo que me pedem pra ouvir lá eu dou uma conferida. E quando fui ouvir o som destes caras fiquei realmente amarradão. Rock and Roll de raiz, com personalidade. Gostei mesmo. Então pedi pra eles se apresentarem aqui pro nosso Clube. Fiquem aí com a apresentação da banda Big Jack por eles mesmos...

Big Jack é uma banda de hard rock formada em São Paulo, Capital, em 2010. Seus cinco integrantes já tem a experiência de anos nas estradas e nos palcos. Neste momento, conseguiram reunir talentos e bagagem com o objetivo de fazer a diferença no rock nacional.

A pegada tem personalidade e é forte. Quem escuta não consegue ficar indiferente, o som penetra nas entranhas e dá vontade de dançar. A sinceridade das letras, invade a cabeça e conquista a cumplicidade de quem não está morto. A banda, liderada pelo vocalista e co-fundador Theo, passou por algumas mudanças de formação até chegar no atual ponto de ebulição.

 O Big Jack, anteriormente marcou presença num álbum que rendeu elogios e matérias nas revistas Rolling Stone e Road Crew, e uma turnê no Brasil. O mais recente projeto da banda é o EP intitulado “Eu Não Vou Mudar”, lançado em 19 de março de 2011 na casa de shows “Inferno Club” em São Paulo.  O vídeo clipe da primeira música de trabalho é um sucesso veiculado na MTV.


O estilo musical e a presença de palco diferenciam o grupo na nova cena do rock nacional. A banda é formada por Theo no vocal, Borruda na guitarra, Rufino no baixo, Pedro no teclado e Aranha na bateria. A banda também está muito presente nas redes sociais, onde vem conquistando um público diferenciado, de várias partes do país. Além disso, trabalham sempre com promoções, divulgando shows e eventos e distribuindo produtos de merchan. Sempre com uma novidade, a banda vem surpreendendo e conquistando seu espaço na mídia.

Dia 08 de outubro / 2011, sábado, a banda estará novamente no palco do “Inferno Club” na R. Augusta, junto com Last Post, Velocette e outras bandas da cena independente. Tá afim de conferir o som da Big Jack? É só dar uma passada por lá... 

Big Jack nas redes sociais:




É isso aí, galera! Rock brasileiro da melhor qualidade! Dá um confere lá na página da banda lá no MySpace que dá pra ouvir outras músicas tão boas quanto esta.

Grande abraço!

Marcelo Oliveira


3 comentários: