quinta-feira, 17 de novembro de 2011

THREAT

Por João Victor

Como prometido no post do Edu Falaschi, pretendia introduzir bandas novas no mundo do Rock, e promessa é dívida! Vou começar apresentando uma banda que eu acho excelente, e recentemente abriu o show do Machine Head e Sepultura, chamada Threat.


Threat é uma banda paulista que teve início em 2001, misturando muitas sonoridades pesadas em suas composições, que contam com riffs instigantes de guitarra, refrões cativantes e batidas fortes. Sem qualquer preocupação com tendências mercadológicas, rótulo, estética musical ou moda, Threat sempre preferiu fazer seu trabalho com honestidade. Foram três EPs - "Headswitchcraft" (2005), "Special Edition EP" (2003) e "Threat" (2002), todos esgotados - e inúmeras apresentações no cenário 'underground' até que finalmente a banda entrou no Mr. Som Estúdios para a gravação do bem sucedido CD de estréia, com a produção a cargo de Heros Trench - “Heaven To Overthrow”.


Threat já tocou com alguns nomes conhecidos do Rock, como Suicidal Tendencies, Biohazard, Misfits, Sepultura, Korzus e RDP.

Composição:

Wecko - vocal e guitarra
Guizão Menossi - vocal
André Curci - guitarra
Fábio Romero - baixo e vocal
Edu Garcia - bateria

Vejam um exemplo da música feita pela banda, 'Revolution':



Salve o Rock! João Victor

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí João! sou fâ de seus posts no blog! depois deste, fiquei mais ainda. Fã de vc, pq desta banda sou fã de longa data! valeu!!

    ResponderExcluir
  3. aeee joão, mandando bem!!!!! não conhecia o trabalho dos caras, bem legal...
    Misfits é uma puta banda tbm!!!!

    ResponderExcluir