sábado, 12 de novembro de 2011

VAN HALEN Se Apresentará No Grammy!

Por Vinicius Dio


(Formação atual)
No dia 7 de novembro de 2011, foi publicado em algumas mídias uma notícia sobre a banda Van Halen... Notícia essa que dá um certo gás e ânimo para os fãs que esperam afoitos pelo novo disco da banda, apesar de tal comunicado não ter nada a ver com esse lançamento! Contudo, através desse fato, o que pareci é que a banda está realmente ativa, animada  e disposta a encarar o que vier pela frente... 


Segue a notícia original:


"Enquanto os fãs esperam por mais notícias sobre um novo álbum e turnê do VAN HALEN, o grupo permitiu que novidades boas e relevantes vazassem. O Van Halen irá se apresentar na cerimônia de entrega do GRAMMY de 2012, que deve acontecer em Fevereiro de 2012.


O anúncio oficial deve ser feito no dia 30 de Novembro, no show de Indicações do Grammy [Grammy Nominations Live! Concert -- Countdown to Music's Biggest Night] onde os indicados nas categorias principais serão revelados aos fãs. O especial irá ao ar [nos EUA] pela rede CBS, com apresentações programadas de Lady Gaga e Lupe Fiasco.

Fora isso, nenhuma novidade quanto ao novo disco do Van Halen, o primeiro a contar com David Lee Roth em 27 anos. Tudo que se sabe é que, o disco deve ser lançado durante o ano de 2012."

Fonte: Lokaos


Até a próxima!

Vinicius Dio - @SirAlghouti 

Um comentário:

  1. Grande oportunidade para curtir a banda ! espero que eles estejam em grande forma.

    ResponderExcluir