terça-feira, 8 de novembro de 2011

Musical do Black Sabbath é possível, diz Tony Iommi

Por João Victor

Traduzido de: Ultimate Classic Rock


Música do Black Sabbath na Broadway? A ideia pode não ser tão exagerada como alguns pensariam. O guitarrista Tony Iommi disse à Eddie Webb do 'VH1 Classic Rock Nights' que a banda icônica já foi requerida para criar um musical.

"Eu me lembro de anos atrás, quando estávamos perto de fazer um do Black Sabbath [musical]." disse Iommi. "O cara que tinha feito do The Who... que havia feito 'Tommy', o produtor, queria fazer algo conosco muitos anos atrás. Nunca fizemos, porque pensamos que era uma ideia estranha. Claro, ele estava à frente de seu tempo..."

Iommi se referiu ao sucesso teatral de 'Mamma Mia!' baseado na música do Abba, e 'We Will Rock You', baseado na música do Queen.


Agora que eles estão sugerindo que haverá um novo álbum em breve, um musical também poderia estar em consideração? "Bom, eu não sei..." disse Iommi. "Talvez. Talvez estaremos indo para a banda nesse ponto."


Escute a entrevista que Tony Iommi deu para Eddie Webb nesse website.

2 comentários:

  1. Talvez seje um musical infantil chamado Iron Man. Tô brincando,mas essa idéia do BS de criar um musical é no mínimo peculiar

    ResponderExcluir
  2. ahhh acho q seria interessante de se ver... será q ia ter nego mordendo cabeça de morcego??? rs

    ResponderExcluir