sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Gene Simmons: 'uma boa surra' teria ajudado Axl Rose

Por João Victor


Fonte: Noise Creep


Gene Simmons sabe uma coisa ou duas sobre como fazer um grupo de Rock de sucesso, e em uma entrevista recente com o Music-News.com, disse que Guns N' Roses poderia ter sido "a melhor banda do mundo". O único grande problema: Axl Rose.

"Uma boa surra teria ajudado", afirmou o baixista do Kiss. "Quero dizer, quando você se comportava mal quando criança, havia alguém lá pra dar um basta. Aí quando você vira adulto, quem está lá para botá-lo nos eixos?"

Enquanto Simmons diz que o álcool e as drogas contribuiram para a queda do lineup oficial do GNR, ele disse que a culpa "cai nos ombros de Axl."

Como ele explica, precisa de mais que um inicial flash de brilhantismo para assegurar uma longa carreira na música. "Se você tiver a sorte de ser aceito pela platéia, se você tiver sorte de conseguir escrever uma canção, se você tiver sorte de ter carisma no palco, esse é o começo," Simmons disse. "Aí você tem que conseguir fazer isso por noites e noites e noites. E nem todos estão prontos para correr uma maratona. Porque ser um astro do Rock por décadas é correr uma maratona."


Vejam a entrevista de Simmons:






Salve o Rock! João Victor

3 comentários: