sábado, 19 de novembro de 2011

Boa nova do Stones

Por Vinicius Dio




Pra quem é fã de Keith Richards e companhia, surgiu uma boa nova em relação a clássica e lendária banda Rolling Stones... Confiram a noticia!


Matéria original: Virgula



"Os Rolling Stones lançaram nesta sexta-feira (dia 18), um site especial com um poderoso acervo de arquivo digitalizado. Por meio do Stones Archive, os fãs do grupo poderão comprar itens como litografias autografadas, exclusivo material promocional e luxuosas caixas.

O primeiro material colocado no portal à disposição dos usuários foi The Bruxelas Affair, uma compilação de dois shows registrados durante a turnê europeia do álbum Goats Head Soup, de 1973.

O último trabalho de estúdio dos Rolling Stones foi A Bigger Bang, lançado em 2005. Com esse disco, o grupo saiu em turnê, correu o mundo para divulgar o álbum e os clássicos da sua carreira. Desde 2007, a banda está ausente dos palcos, mas o guitarrista Keith Richards disse em entrevista ao jornal The Sun que existe a possibilidade dos Stones voltarem em 2012.

"Decidimos ir ao estúdio para tocar, já que não fazemos isso juntos há pelo menos quatro anos. Pode não resultar em nada, não há planos. A ideia é tocar e se divertir mesmo", comentou."




Agora pra matar a saudade dos tempos áureos da banda, desfrutem de uma bela sonoridade no video abaixo!


Até a próxima!
@SirAlghouti - V.D.

Um comentário:

  1. bom, eu como fã da banda, vou torcer por um novo trabalho dos caras...
    mas esses box acho q vão ficar só no sonho mesmo... rs

    ResponderExcluir