quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Triste Notícia: FORÇA JON LORD!




Um dia, quando eu era bem molequinho, um dos carinhas mais velhos que me “adotaram” no Rock chegou na galera trazendo um disco que acabara de comprar. Era uma versão original d o antológico “Made in Japan”, disco ao vivo do Deep Purple gravado em 1972.  A reação imediata de outro amigo nosso foi exclamar: “Porra! O Jon Lord destrói os teclados neste disco”.  Falei que não achava que teclado combinasse com Rock. Resposta: “TÁ FALANDO MERDA, MOLEQUE!!! Leve este disco pra casa e só traga de volta quando tiver aprendido alguma coisa”.

Deste acontecimento duas coisas sucederam: o Deep Purple virou uma das minhas bandas favoritas e o teclado um dos meus instrumentos favoritos.

Muito tempo se passou, muitos solos se passaram... e então chega uma triste notícia. O inigualável Jon Lord foi diagnosticado com câncer.  O site oficial apresentou uma mensagem curta e direta, do próprio Jon, noticiando a situação. Lá está escrito:


"Gostaria que meus amigos, seguidores e fãs soubessem que estou lutando contra o câncer e, por isso, farei uma parada em minha carreira enquanto faço o tratamento para buscar a cura.

Devo continuar a compor — no meu mundo, isso deve fazer parte da terapia — e espero imensamente retornar em boa forma no ano que vem. 

Deus os abençoe"

Espero e rezo, unindo-me a tantos outros fãs, para que as esperanças de breve retorno do grande mago se concretizem.

FORÇA JON!!!



Grande abraço,

Marcelo Oliveira

3 comentários:

  1. Quando li a notícia, fiquei muito triste, porque eu sempre admirei Jon Lord, foi um dos caras que fez eu me apaixonar por teclado... mas independente de tudo, a genialidade permanece. Mas com força e apoio dos fãs, ele vai sair dessa!
    FORÇA JON LORD!

    Letícia Barbosa

    ResponderExcluir
  2. A situação realmente é triste e difícil! Porém tenho pra mim que o John tem grandes chances de se recuperar, e vai! Principalmente com o apoio de seus familiares, amigos e fãs! Bem não há muito o que dizer, e o Marcelo já expôs em seu texto tudo que nós podemos fazer por esse grande artista: FORÇA John Lord! Que sua recuperação seja rápida e completa!

    E só mais uma coisa, não há câncer no mundo capaz de matar gênios como John Lord e Dio... Esses caras vão viver pra sempre em nossas mentes e corações!

    ResponderExcluir
  3. Um deus não fica doente envelhece ou morre! Isso ocorre apenas aos que admiramos mais mesmo estes tem a atitude de um Deus!

    Força Jon Lord!!
    Porque coragem você ja tem!

    Raquel Martins

    ResponderExcluir