terça-feira, 20 de setembro de 2011

PROMOÇÃO SOU FÃ DESTA BANDA! PRORROGADA!



Pessoal, resolvemos dar mais alguns dias de prazo pra que todos possam participar da nossa promoção. Agora o prazo vai até sexta!!! PARTICIPE!


Chegou o momento do nosso Clube fazer sua primeira promoção! E, como não poderia deixar de ser, a premiação é, digamos, diferente... O vencedor vai ganhar uma caricatura sua ao lado de sua banda de rock preferida, desenhado pelo nosso artista Vini Max! Olha aí um dos desenhos dele. O cara é fera ou não?




Outro bom exemplo da arte dele é o nosso mascote! 





A promoção é bem simples. Para participar a pessoa tem que seguir o blog aqui na home (ali nos “amigos do clube” à direita) e seguir também no twitter (@socialrockclub). Além disso, a pessoa vai demonstrar o amor pela banda preferida escrevendo uma breve resenha sobre o disco que mais curte desta banda, dando informações básicas e dizendo o porque de preferi-lo.

Iremos escolher as 3 melhores resenhas e publicaremos aqui no blog, para abrir a votação ao público. O voto do público vai valer 1 ponto, que será contado junto com os votos dos autores do blog. O vencedor ganhará o desenho!
O prazo para envio começa hoje e vai até a próxima sexta feira (23/09).

Envie para o email do Clube 01socialrockclub@gmail.com e confirme o recebimento via twitter.

Não deixe de participar desta brincadeira! Teu texto pode ir pro ar e você poderá ganhar um desenho personalizado muito bacana!!!

Grande abraço

Marcelo Oliveira

Um comentário:

  1. Calma que vou ouvir meus cds preferidos e matar alguns pra poder fazer minha resenha haha

    abçs

    ResponderExcluir