terça-feira, 27 de setembro de 2011

Mistery From Hell (Metal Nacional)

Por Ulisses Putz 



Lembro-me de uma vez que estava descendo a rua de minha casa e escutei uma banda tocando. De início pensei: que legal estão tocando Judas Priest naquele bar. Só alguns passos depois que minha cabeça começou a trabalhar direito: Epa, aquele bar só toca forró! Será? Oh wait... Segui caminhando e cheguei em frente ao outro bar e os vi, nesta hora já estavam tocando Savatage. Ah sim, era o Marco VocalFromHell Aurélio com sua banda, até então não havia escutado eles tocando. Aproximei-me e pedi algo para beber e esperei o final do show para cumprimentá-los. Passou Savatage, opa mais Judas, Helloween, desce mais uma cerveja, Aceppt, Pantera, Metalica (são as que eu lembro), e enfim acabou o show. Fiz uma social com eles, dei os parabéns e de lá pra cá nunca mais perdi um show deles.

Você deve estar se lembrando deste nome de algum lugar, ou de algum filme. Isso mesmo, o nome é inspirado no filme americano “Detroit Rock City” com participação da banda de Hard Rock KISS. A banda iniciou nos palcos em 2008 já como Power Trio na cidade de Sales Oliveira, interior de São Paulo. A primeira formação contava com: Mark Rainbow (Baixo e Vocais), Vitor Bergy (Guitarra) e Adriano Xingrid (Bateria), sendo que Xingrid deixou a banda no ano seguinte por motivos de saúde. Em 2010 a banda gravou um CD chamado See The Evil com uma bateria eletrônica nas gravações enquanto não encontravam o baterista certo (ou pra repartirem a grana somente entre os dois rsrsrs), com 10 músicas sendo uma cover e que está disponível na página inicial deles para download. Tem uma lenda que gira em torno dessa banda, antes do cd See The Evil sair ele gravaram um cd. Nossa... Que legal né? E daí? E daí que somente eles (não sei se ainda o tem) e eu, eu disse: SOMENTE EU E A BANDA temos aquele cd.

Em 2011 o CD See The Evil levou nossos amigos para o Wacken Metal Batlle na cidade de Ribeirão Preto, e para esse show foi convidado o baterista Eduardo Borrego que se tornou membro efetivo da banda seguindo com os ensaios e shows.

O pessoal da banda hoje toca mais um estilo parecido com Slayer, Sodom, Pantera e Sepultura. Sem mais delongas vou terminando aqui a resenha de uma banda muito boa que eu conheço e indico pra vocês.

Para quem se interessar aqui vai o site deles, bem na página inicial você pode fazer o download do cd deles ou então em uma das opções ao lado escutar música por música.










3 comentários:

  1. Os caras tocam muito bem mesmo, já estou conferindo o site deles.

    Ótimo blog! Já está nos favoritos =D

    ResponderExcluir
  2. Que bom que curtiu o blog, Gabriel!

    Seja bem vindo ao nosso Clube. A casa é tua também... =)

    Grande abraço

    Marcelo Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Opa, valew man...
    Continua conosca aí que sempre tem coisa boa...

    ResponderExcluir