quarta-feira, 31 de agosto de 2011

RUSH Assina com a Roadrunner Records



Peguei esta notícia no excelente blog Ultimate Classic Rock. Fiz uma tradução nada profissional, mas o importante mesmo é passar a notícia. 

___________________________________


Depois de mais de 20 anos com a Atlantic Records, Rush assinou com um novo selo. A banda anunciou ontem à tarde que eles tinham assinado com a Roadrunner Records, casa do Megadeth, Lynyrd Skynyrd, Rob Zombie e muitos outros. O Próximo álbum da banda, "Clockwork Angels", será lançado pelo selo, em 2012.

"Em outra época eu trabalhei com o Rush e sua equipe de gestão há mais de 30 anos atrás. E ter, finalmente, o Rush no selo Roadrunner é um sonho tornado realidade", diz Cees Wessels, Presidente da Roadrunner Records. "Sou grato pela confiança de Ray Daniels nesta nova parceria".

Através de seu gerente Ray Daniels, a banda de rock canadense mostrou-se igualmente animada. "Temos enorme respeito pela Roadrunner Records e pelo que Cees Wessels e Jonas Nachsin construiram em nível mundial. Depois da Roadrunner perseguir a banda por anos, Tom Lipsky apresentou um negócio que funcionou, no tempo certo. Queríamos estar em um selo focado no gênero rock - e isso é Roadrunner".

Os primeiro fruto desta negociação será um álbum ao vivo gravado durante a turnê de verão: Time Machine. Mais detalhes sobre esse projeto foram anunciados, mas parece estar separado do DVD "Time Machine", cujo lançamento foi adiado várias vezes, e atualmente está marcada para 08 de novembro a chegada às lojas.

___________________________________

Grande abraço,

Marcelo Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário