Banda americana, vencedora do Grammy, participa da nova campanha mundial “Ouça a Verdade”
Clique na foto para ver em tamanho (muito) maior! |
São Paulo, setembro de 2011 - A Harman, líder mundial do setor de áudio profissional, apresenta campanha da JBL® em parceria com a banda Maroon 5. Com o slogan, “Ouça a Verdade”, a ação objetiva mostrar que os equipamentos de alta performance (dock stations e sistemas de Home teather) desenvolvidos pela marca proporcionam um som com a mesma qualidade das grandes produções musicais seja em casa, no carro, no escritório ou em qualquer lugar.
Liderada pelo vocalista e guitarrista Adam Levine, a banda Maroon 5 já vendeu mais de 15 milhões de discos. A música Moves like a Jagger, lançada em junho deste ano, ficou em primeiro lugar no site de compras virtuais iTunes, e teve em uma semana mais de 213 mil downloads pagos. O hit estreou na 8ª posição no Hot 100 da Billboard. O grupo se apresentou no Brasil durante o Rock in Rio.
“A marca JBL® desenvolve e fabrica equipamentos de áudio profissional sendo reconhecida mundialmente por todo o setor e nossa missão é garantir que essa excelência esteja presente em todo o nosso portfólio de produtos.”, afirma Dinesh Paliwal, presidente e CEO da Harman.
Fonte: Fabricia Morais - S/A Comunicação
Veja aí o comercial oficial da campanha. E cá entre nós... já vi caixas de som JBL fazerem verdadeiros milagres. São magníficas.
Grande abraço!
Marcelo Oliveira
Ficou bacana o comercial. Os caras investem pesado em marketing, e o Marron 5 aparecendo nos comerciais instiga o pessoal a procurar suas músicas. Bem espertos, rsrsr.
ResponderExcluir